Beleza na Farmácia - Top cosméticos campeões na crise


"O que é bom não precisa ser caro. "

Nossas avós já cultivavam essa máxima que jamais sai de moda.
Sim, podemos. Yes, we can!
É possível criar uma rotina de beleza com base em produtos vendidos ali na esquina, na tradicional farmácia de nosso entorno a preços que cabem no bolso, sem tropeços nem aflições no cartão de crédito.

A propósito, as farmácias atualmente mantêm espaços especiais destinados à beleza e ao bem-estar, mesmo que se trate apenas de um singelo cantinho - porque a prerrogativa de sentir-se bela ou belo com salutar disposição é um direito de todos.

Desde os celebrados e modernos dermocosméticos aos tradicionais cremes, pomadas, vitaminas - tão popularizados no boca a boca que dispensam dispendiosas campanhas publicitárias - as farmácias estão cada vez mais procurando dispor atualmente de uma gama de produtos que atendem perfeitamente a nossas necessidades estéticas, além de consultores para dar aquela ajudazinha nos momentos de dúvida.

Nesse sentido, vamos nos aventurar em uma panorâmica por esse universo fascinante dos cremes e pomadas que encontramos em farmácias e que fazem o maior sucesso entre os consumidores, popularizados ainda mais nestes tempos de fervilhantes redes sociais.

Para a beleza da pele do rosto, destacam-se entre a farta lista de produtos de sucesso nas farmácias (com resenhas e dicas de indicações em outros posts):

Hipoglós e Bepantol:
Uma das campeãs, sem dúvida, é a pomada Hipoglós, à base de vitaminas A e D, originalmente destinada a prevenir assaduras do bebê. Incorporada por sua eficiência aos hábitos da família para outros fins, a Hipoglós recentemente tornou-se ainda mais célebre após a dica do Dr. Ivo Pitanguy sobre a receita de uma máscara fantástica para a pele do rosto com sua utilização associada à
vitamina A e E e outro campeão, o creme Bepantol.

Vitanol - A:
Este creme, campeão de indicações entre os dermatologistas, formulado inicialmente para o tratamento da acne, tem-se revelado um potente rejuvenescedor da pele do rosto.












Veja também:

Nenhum comentário: