Maquiagem: uma base perfeita para sua pele ficar linda!



A marca Vichy traz para o Brasil Dermablend, uma maquiagem corretiva inovadora e única.

linha Dermablend oferece uma textura maleável, com pigmentos altamente concentrados, duas vezes mais que uma base tradicional, que permite cobertura uniforme e máxima cor.

Desenvolvida pelo dermatologista americano Dr. N. Craig Roberts, a linha Dermablend é reconhecida mundialmente por resultados ideais em imperfeições de pele.

Para quem tem pele linda, Dermablend é perfeita, basta uma quantidade mínima. Mas especialmente para peles com acne, então, Dermablend é milagrosa. Esconde tudo, fica linda.

base fluida Dermablend é indicada para cobrir imperfeições cutâneas leves com a pele irregular – como relevo, olheiras e vermelhidões. Sua alta cobertura é proveniente de alto nível de pigmento e não possui efeito máscara.

base líquida Dermablend possui efeito matificante, provocando pele seca em uma duração de 16 horas. Dermablend proporciona uma hidratação de 24 horas, sendo livres de parabenos, comedogênico e sem perfume.

Dermablend base líquida possui fator proteção solar 35, ideal para sua pele.

Dermablend é a maquiagem mais recomendada pelos dermatologistas. Possui uma cobertura resistente e de alta performance. 

Além de não causar efeito máscara, Dermablend passa a sensação de uma pele natural.

Mesmo que você não vá sair, para o dia a dia em casa, se simplesmente usar a base dermablend, já estará ótima! Um pouquinho de pó e blush e pronto!

Clique no catálogo abaixo e siga os passos para uma perfeita maquiagem com Dermablend:








Outras matérias de interesse: